Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Acid Black Cherry Discografia


INICIO: 2007
STATUS: Ativos



FORMAÇÃO:

•Vocalista: Yasu


LINKS OFICIAIS:

Acid Black Cherry-Official Site
Janne Da Arc-Official Label Site
Janne Da Arc-Official Site


PERFIL:

O projeto solo de Yasu, vocalista de Janne Da Arc, o Acid Black Cherry é um grupo de rock atualmente sob o comando do selo Avex. Com apenas um lançamento até agora no currículo, a banda já conseguiu conquistar muitos fãs tanto no Japão quanto no exterior.


BIOGRAFIA:

Apesar de, em janeiro de 2007, os fãs de Janne Da Arc terem se decepcionado, ao saberem que a banda entraria em hiatus e seus integrantes partiriam para trabalhar em carreiras solo, uma onda de empolgação foi sentida em maio, quando o vocalista daquela banda, yasu, começou a trabalhar em seu projeto. Um anúncio oficial ainda não havia sido feito, mas isso não impediu yasu de se apresentar em segredo e, durante os meses de maio e junho, ele realizou diversos shows secretos pelo país.

Em junho a notícia oficial do início do Acid Black Cherry apareceu no site da banda Janne Da Arc. Este não foi o único anúncio, porém. Logo revelou-se que o primeiro lançamento do grupo, o single "SPELL MAGIC" seria lançado em julho.

O esperado single foi bem recebido, e para a sua gravação yasu trabalhou com diversos artistas famosos, como SUGIZO (S.K.I.N., ex Luna Sea) e SHUSE (ex La'Cryma Christi). Ao vivo ele contou com Chisato (PENNICILIN), YUKI (DUSTAR-3) e vários outros músicos.

A popularidade do Acid Black Cherry cresceu rapidamente, o que fez com que yasu aparecesse em diversas revistas e programas de rádio, algumas vezes até em duas emissoras no mesmo dia.

O segundo single do projeto está marcado para setembro, deixando os fãs curiosos sobre o que o Acid Black Cherry fará no futuro!

Fonte: Jame World



Um comentário:

  1. esses caras vendem muito lá no japão, quando lançam alguma coisa sempe entram entre os mais vendidos do mundo.

    ResponderExcluir

links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

link nos

Link nos 02

Teste Teste Teste